CONVIDADOS

Marca_FestaDaPalavra_PNG_PRETA_edited.png

1ª Festa da Palavra: Itaúnas ganha festa literária nacional

Programação será Online e Gratuita e acontece de 22 a 25 de julho de 2021 com oficinas, bate-papos, saraus, shows, teatro e muito mais.

No extremo norte do Espírito Santo, a pequena Itaúnas, em Conceição da Barra, é famosa pelas dunas com mais de 30 metros de altura, pelo forró que atrai milhares de turistas anualmente e, é claro, pelas paisagens e tradições que estão presentes no cotidiano do lugar. Agora é a vez da Literatura convidar o público para a vila na Festa da Palavra, a primeira feira literária nacional de Itaúnas.

 

De 22 a 25 de maio, o evento realiza uma programação cultural gratuita e online, para todas as idades, com autores convidados, apresentações musicais e teatrais, bate-papos, saraus, contação de histórias, oficinas, entre outras atividades. Tudo isso sendo transmitido online, Devido a pandemia de Covid-19.

 

Realizada pela Instituto Manguerê, com a Direção Artística de Elisa Lucinda e Produção da MM Projetos Culturais, a Festa da Palavra tem como objetivo principal estimular o hábito da leitura e aproximar os leitores dos escritores de língua portuguesa, além de celebrar o encontro do autor com seu público, ainda que virtualmente
 

A programação completa será divulgada em breve nas redes sociais e também no site www.festadapalavra.com.

 

A 1ª Festa da Palavra é uma realização do Ministério da Cidadania - Secretaria Especial da Cultura e Instituto Manguerê, com apoio institucional do Governo do Estado do Espírito Santo - Secretaria da Cultura, UFES - Universidade Federal do ES, Prefeitura Municipal de Conceição da Barra e SAPI - Sociedade dos Amigos por Itaúnas.

#festadapalavra #itaúnas

40863327601_de910591ea_o.jpg
Itaúnas